segunda-feira, 7 de maio de 2012

10 Filmes em Cartaz para Você Amar!

Sou tão apaixonada por filmes, que moraria dentro de um cinema! Só assistir três desses oito, o único problema é que o tempo sumiu sem deixar vestígio. Juro que na primeira oportunidade não vou correndo pro cinema! rs

Românticos Anônimos
O filme relata a história de Jean-René, dono de uma fábrica de chocolate e Angélique, uma confeiteira. Os dois são verdadeiros românticos, e dois tímidos. O amor pelo chocolate os aproxima, e eles terão que vencer a timidez para viver essa paixão.

Xingu
Xingu, ao recontar a saga dos irmãos, apresenta a luta pela criação do parque e pela salvação de tribos inteiras que transformaram os Villas-Bôas em heróis brasileiros, traçando diálogo com problemas crônicos do processo de formação brasileiro.


7 Dias com Marilyn
O filme mostra o período em que  Marilyn Monroe ( interpretada pela linda Michelle Williams) estava gravando na Inglaterra o filme The Prince and the Showgirl. O filme mostra a história adaptada do livro homônimo de Colin Clark, no período em que estava trabalhando como assistente de filmagens. Durante uma semana, ele teve a oportunidade com a diva, que vivia fugindo das pressões de Hollywood.


Beleza Adormecida
Lucy  é uma jovem universitária que vive precisando de dinheiro. Ela divide o apartamento com outras duas pessoas vive trabalhando em empregos temporários. Através de um anúncio de jornal, entra em contato com uma inusitada agência, que a contrata para prestar um trabalho estranho chamado beleza adormecida. Ela adormece. Ela acorda. É como se nada tivesse acontecido.


Meu Primeiro Casamento
Adrian esta se casando pela primeira vez e comete um pequeno erro no grande dia, nervoso, ele decide ocultar o fato de sua noiva. Porém, esconder as coisas o complica ainda mais, colocando em risco o casamento.
A Dançarina e o Ladrão
Com a chegada da democracia ao Chile, após a saída do ditador Augusto Pinochet do poder, o jovem Angel e o veterano Vergara são anistiados. Eles, no entanto, seguem caminhos diferentes. Enquanto Angel vai em busca de vingança, Vergara procura recuperar sua família. Seus caminhos se cruzam com o da jovem Victoria.
As Mulheres do Sexto Andar
Paris dos anos 60. Jean-Louis Joubert (Fabrice Luchini) é um corretor da bolsa que leva uma vida burguesa ao lado da esposa Suzanne. Quando a sua empregada doméstica, há 20 anos, decide ir embora, sua pacata rotina é transformada pela chegada de Maria (Natalia Verbeke), empregada espanhola que mora com a tia e outras conterrâneas nos pequenos alojamentos para empregados do sexto andar do prédio.


As Flores de Kirkuk
No Iraque dos anos 80, durante o regime de Saddam Hussein, a médica Najla é forçada a escolher entre seus sonhos e as tradições da família. Ela decide voltar da Itália, onde estudava, para Kirkuk encontrar seu noivo, um lutador da resistência. Najla segue seu noivo durante o genocídio curdo, num relato que tem como pano de fundo um dos capítulos mais brutais da história iraquiana.


Flor da Neve e o Leque Secreto
Na China, no século XIX, as amigas Flor de Neve e Lírio superam a distância física por meio de uma língua secreta. Paralelamente, a trama segue Nena e Sophia, duas mulheres contemporâneas que tentam compreender a história de suas ancestrais laotong.



Mistérios de Lisboa
O filme mergulha em uma mundo de aventuras e revelações que viajam de Portugal até o Brasil, passando por França e Itália no século 19. Pedro da Silva é órfão de um internato religioso em Lisboa. Em seu caminho está padre Dinis, um descendente de aristocratas libertinos que terá de lidar com uma condessa enlouquecida pelo ciúme e um homem de negócios disposto a tudo pelo dinheiro.


Espero que gostado da dica, bom filme!
Beijos, @vickvalentina_

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei, preciso ver todos!
agoratopronta.blogspot.com
Vanessa

Kary Duarte disse...

amo filmes!
No inverno é melhor ainda né?
=D

Blog Kary Duarte
Loja Kodry

Unknown disse...

Oie amei o blog, e resolvi seguir vc, se der da faz uma visitinha la no meu blog, ta rolando um super sorteio.http://conxistasonline.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-eba.html

Cinthya disse...

Nossa com certeza para amar, eu quero assistir todos da Marilyn principalmente, tem aquele "Para Sempre" estou louca para assistir! :)