sábado, 3 de dezembro de 2011

Imagens da Semana!





1. Essa semana foi maravilhosa! Cheia de alegrias e presentinhos! Eu ganhei essa caixa linda da mãe da minha amiga Thialla Duarte! Eu amei! Tem combinação mais linda do que pin up + poás?!
2.  Além da caixa, ganhei outros vários outros presentes! Como agora estou de.. (ops, vou deixar para contar no 4! rs) vou ter mais tempo para postar, com calma vou mostrando tudo aqui!
3.  Resolvi deixar a dieta de lado e comi vários docinhos, como minha minha mamis é dona de um buffet de doces, não tem como não resistir a essas delícias! haha
4. Acho que essa semana não teve melhor notícia do que essa.. Passei de ano direto! Agora estou aproveitando bastante essas férias, já que ano que vêm eu vou ter o último ano do colégio, o terceirãoo!

Bisous, @vickvalentina_

3 comentários:

Dayan disse...

Hahaha adorei as fotos ! Os docinhos deviam estar ótimos, né ? Parabéns :) Como é bom estar de férias.

Beijos e bom domingo

famandmoda.blogspot.com

Dayanandra disse...

Hahaha adorei as fotos ! Os docinhos deviam estar ótimos, né ? Parabéns :) Como é bom estar de férias.

Beijos e bom domingo

famandmoda.blogspot.com

Unknown disse...

Que invejinha do 3 e do 4! rsrsrs
beijos!

@toquesfashion
http://toquesfashion.com/