segunda-feira, 2 de maio de 2011

Meias, é o que há!

Oi meninas! Se tem uma coisa que nós amamos é meia-calça, né? Eu mesma não vejo a hora de usá-las todos os dias (se o clima de Salvador deixar rs). Preparei um post sobre como usar os diversos modelos que estão em alta. Vamos lá!


Meias 5/8
Essa é uma meia ideial para usar quando o clima está incerto. Elas são super charmosas! As cores básicas ficam ótimas com vestidos pretos ou coloridos e podem ser usadas com mocassim, ankle boot, oxford e até botas. Já as meias coloridas devem optar por roupas mais delicadas.


Estampadas
Listras, poás, florais, quadriculadas... Todas elas brincam com o visual deixando-o mais moderno e fofo. Ah, se você tem pernas grosas o ideal é usar as de listras verticais e fugir das estampas grandes!


Rendada
Essa é super feminina! Mas por ser bem cheia de detalhes chama mais atenção. Então deve ser usada em looks mais básicos com acessórios pesados, ou um look mais girlie ainda mais romântico.



Pronta para tirar as meias do armário?
Bisous! @vickvalentina_

3 comentários:

Jú Carvalho disse...

Não sou muito fã de meias não..
Acredita que semana passada foi a primeira vez que usei uma meia calça mais escura que minha pele. Me achei tão diferente. =/
beijinhos

www.potinhoscoloridos.com

Karen Costa disse...

AMO meias, de todos os tipos e tamanhos! Ultimamente só saio usando alguma! rs
beijos!

http://toquesfashion.com/

Tati disse...

Ai eu acho um charme, quero usar nesse inverno!

Mil beijos
Tati
www.phinerrima.blogspot.com