quarta-feira, 23 de junho de 2010

Cintura Alta nas Alturas.

Oi bloguets!
Ok, já começei com piadinha sem graça, né? haha A saia de cintura alta se tornou um grande destaque, e provavelmente não irá sair tão cedo de cena. Chamosa, versátil, chique e elegante, elas podem variar bastande. Com variados modelos, desde os mais longos e básicos, florais, com babados e até os curtos de estilo bandaje(é o modelo das saias bem justas). Selecionei os modelos que estão em alta:

Com Babados
Como possui mais volume, a saia com babados é indicada para quem tem quadril pequeno. O ideal é sobresaltar os babados usando complementos mais básicos. Como uma blusa lisa, e de preferência de cor neutra. Pode ser usada com sapatilhas, e sandálias de salto alto e botas.


Bandaje
Essa são as mais fashion e modernas! São as super justas, e por isso devem ser usadas por quem está em forma. Combine com um salto alto pada alongar as pernas.



Florais
As florais deixam o look mais feminino e delicado, então pode-se usar acessórios mais pesados, como uma ankle boots, rasteiras gladiador e bolsas ou carteiras de couro.



Lápis
Sem dúvida é o modelo mais clássico. Ela vai até os joelhos, e tem um corte reto que e ajustado, e por isso é mais indicada para mulheres de quadril largo. Geralmente é usade em ocasiões formais. Por ser usada em ocasiões formais, e para evitar o efeito achatado, já que é uma saia mais longa, use-a com um salto alto.


Godê
A saia godê é a mais rodada de todas. Ela geralmente cria um certo volume na parte inferior do corpo. Pra quem tem coxas grossas e quadril largo pode apostar nesse modelo, desde que não seja tão volumoso. Pode ser usada com sandálias de salto, sapatílhas, botas, e ankle boot.

 

Beijos, Luna Neves!
Twitter e o Facebook do blog
#ésóclicar

Um comentário:

Mariana Silva disse...

Amo amo cintura alta.. parabéns pelo blog amor.. te segui.


Da uma olhada no meu e segue e comenta?
ficarei muita grata.
http://wardrobedream.blogspot.com/
Obrigado ;*