quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

No dia em que me disseram adéus..


Eu relutei para chegar esse momento. O momento em que eu percebi que não tinha mais você ao meu lado. E isso esta sendo muito pior do que a minha mente pudesse imaginar. A cada lugar que eu passo, cada objeto que eu vejo, cada lembrança me faz pensar como isso pode estar acontecendo.

Eu coloquei naquela carta um pedido, um pedido que eu pedia com toda a sinceridade do mundo, que você nunca duvidasse de mim e que se caso um dia eu te decepcionasse iria ser sem querer, pois eu sempre fui inversa a isso. Pedido não realizado. ‘Onde você esta?’ ‘Com quem você esta?’ Essas eram as minhas perguntas.

Hoje já me tortura procurar motivos para essa sua partida tão cruel. Não desisti, mas cansei de tentar. Agora o que me importa é saber se realmente você esta feliz. Eu sinto sua falta, muito mais do que você pensa. Mas é aquele tipo de falta em que a gente sabe que duas amigas, por ironia do destino, poderão voltar a se encontrar um dia. Vou me lembrar de você como um pensamento doce e longe que aparece onde quer que eu vá.
Bisous, @vickvalentina_

Nenhum comentário: