terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Dose diária de fofura: Cute Overload

Woon gente! Outro dia estava passeando por uns site fofos e encontrei o Cute Overload. São vídeos e fotos dos bichinhos mais lindos do mundo! A única coisa que consigo dizer é "woooon!!" hahah
Todo dia ele é atualizado com fotos dessas fofuras! Não é lindo gente?!






Bisous,
 @vickvalentina_

Um comentário:

Cinthya disse...

Antes de fazer um comentário desse post fofo. Eu tenho que te agradeçer.
Luna você não tem noção de como eu fico em saber que as pessoas gostam tanto do meu blog, que tem o trabalho de ler, ver o que posto sabe.. Tem milhares de blogs por ai e não quero ser simplesmente a cópia do que tem por ai. Num fiz meu blog com o intuito de ser famosa, ficar fazendo promoção, acho que isso fica bem claro e sabe deixa qualquer um feliz em saber que todo cuidado que você tem é retribuído. Por isso vim te agradecer.
E agora o post hihi não poderia ser mas fofo, sabe o site Buzz Feed ele é ótimo, tem vários posts de bichinhos na parte cute eu amo ir lá e ficar olhando essas fotos fofas :)
Beijos boa quarta