terça-feira, 15 de novembro de 2011

Tempo e Nostalgia


Sempre me disseram que se deve ser feliz de dentro pra fora. Pois se é assim, eu não sou. Eu alimento minhas nostalgias.

Sinto falta de caber no banco de trás do carro. Do meu primeiro colégio e das suas exigências sem sentido. Da minha professora do infantil que me faz acreditar que eu era diferente. Da música que tocava naquela viagem de família.

Eu só não consigo entender como as pessoas conseguem com o tempo, simplesmente se desfazer de tudo isso. O tempo não muda nada. O tempo apenas deixa as coisas mais distandes, e isso só faz com que a nossa vontade de alcançá-las aumente.

Bisous, @vickvalentina_

3 comentários:

Dayanandra disse...

Amei o texto,lindo. As vezes eu também sou um pouco nostálgica, rs. Beijos. Adorei seu blog !

famandmoda.blogspot.com

Unknown disse...

Gosto da lembranças do que já passou, mas novas coisas se tornarão lembranças, então temos que seguir em frente! hehe (:
Beijos!

@toquesfashion
http://toquesfashion.com/

Kary Duarte disse...

lindo post

Blog Kary Duarte
Loja Online Kodry