sábado, 15 de outubro de 2011

Use tênis!


Confesso que durante um bom tempo eu tive pavor a tênis, principalmente de usá-los fora das horas obrigatórias, como no colégio. Mas hoje eu adoro, não sei como eu passei tanto tempo sem eles!!
Além de confortáveis e práticos, os tênis vão bem com qualquer tipo físico ou estilo. Ás vezes ele pode parecer um calçado comum, mas não é nada disso.. Dependendo das peças com que eles forem usados, ele pode dar uma ar totalmente diferente ao look!


Beijos,
@vickvalentina_

4 comentários:

Finíssimas Fashion disse...

Eu uso e muiito!

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Tati disse...

Confesso que tb não uso muito, mas esses das fotos por exemplo são lindos e usaria fácil!


beijokas
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Ari Santos disse...

Não sou muito fã, mas adorei os looks que mostrados *-*
bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Unknown disse...

adoro, embora, ultimamente quase não tenho usado... :(
Beijos!

@toquesfashion
http://toquesfashion.com/