sábado, 16 de abril de 2011

Pretty Boy

Oi bloguets, como vão?!
Estou estudando muito, por isso demoro para postar. Quando sobra tempo corro logo haha

Hoje vou estrear uma nova tag: Pretty Boy! Nela vou revelar dicas com imagens de looks masculinos estilosos. Acho muito bom falar sobre essa tag, pois os meninos merecem! rs

E para estrear, só poderia ser o Richie! O namorado lindo e estilosa da minha it blogueira Chiara Ferragni. Eu amey o look! Achei super moderno, confortável e descontraído. Vou mostrar ao meu namorado haha

Dica: Lenços ou cahecóis sempre dá um 'up', um charme a mais ao look. O casaco por cima da blusa de gola V, foi divino! E para fechar, colocou um tênis 'acabadinho' de cano alto, tornando-o ainda mais fashion.

Onde usar? Em shows, festas, shoppings, encontros sociais em geral.

Espero que tenham gostado. Eu adorei começar a tag! (E tenho certeza que as meninas também haha)

Beijos!
Luna Neves @vickvalentina_

6 comentários:

L´DELUXE disse...

Para namorar com ela né? No minimo tem que acompanhar no estilo!!!! rsrs
Adorei a tag!!!!
Bjosss

Tati disse...

Adorei a tag amore...

beijos mil amiga

Tati

Jú Carvalho disse...

Adorei!! :)
Já estou seguindo o blog viu?! :)
beijinhos

www.potinhoscoloridos.com

Kary Duarte disse...

vou tentar... mas a mae dela diz que não quer a filha exposta internet a fora, por isso postei foto que não aparece o rosto dela!

Agora tô pronta disse...

Nossa, eu acompanho o blog dela, é demais... ele é um fofo cara.
ele formam tipo o casal mais cut d mundo dos blogs, haha. coisa de novela.

Agora tô pronta disse...

Nossa, eu acompanho o blog dela, é demais... ele é um fofo cara.
ele formam tipo o casal mais cut d mundo dos blogs, haha. coisa de novela.