terça-feira, 12 de abril de 2011

Exposição Ronaldo Fraga #paralelamoda&arte

Oi meninas! Sábado fui com minha amiga (ela tem um blog ótimo! clique aqui!)  para o Shopping Paralela ver os desfiles e exposições de moda e arte. Foi um super evento, eu adorei! E claro, que não poderia deixar de postar as fotos da exposição de Ronaldo Fraga, um dos melhores estilistas brasileiros.


O estilo do Ronaldo é á base de peças delicadas, com cores leves e neutras, colocando em destaque a natureza através de desenhos românticos, simples e modernos ao mesmo tempo.





Esse vestido preto de renda e bordados foi uma das minha peças prediletas, observe os detales dos pássáros nas mangas, lindo né?!







Também amei esse look. A blusa bordada com a árvore de florzinhas de tule, e detalhes de renda no ombro me encantou!






Observe o detalhe dessa blusa, a lateral da gola é em forma de papel, e foi feita com tecido. Divino!


Me tornei ainda mais fã, e vocês?
Depois postarei fotos do desfile! Fiquem ligados (:
Bisous, bisous!
@vickvalentina_

2 comentários:

Batom nos Dentes disse...

Não conhecia. Mas lindas as peças! Gostei e vou conferir mais :)

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Anônimo disse...

adorei as imagems, lindaaass!
bjx