domingo, 27 de março de 2011

Receitinha da Lú: Pão de Mel

Oi bloguets! Sei que estou sumida com a tag, pois não ando com tempo suficiente para botar a mão na massa. Essa semana fiz (com a ajuda da minha mãe doceira rs) uma receitinha bem prática e deliciosa de pão de mel que ele sempre faz para mim. E é ótima para tomar cm um capuccino ou chocolate quente. Vamos lá!



Ingredientes:
2 ovos inteiros
1 copo de leite
40gr de margarina
5 colheres de sopa de mel
1 colher de sombremesa de bicarbonado de sódio
250gr de açúcar mascavo
500gr de farinha de trigo
1 colher de sobremesa de fermento em pó
4 colheres de sobremesa de cabela em pó (á gosto)

Preparo:
1-  Mistures todos os ingredientes em uma tigela e mexa bem.


2- Coloque as forminhas de papel (prórias para sempre assadas) sob as forminhas de assar.


3- Despeje a massa nas forminhas de papel. Leve para assar com o forno preaquecido com 180 graus, por 25 á 30 minutos.

Pronto para ir ao forno!

4- Quentinhos e fofinhos! Hmmm


5- Decore como quiser! Eu escolhi bolinhas de chocolate para ficar mais divertido! Bon appétie! (:


Essa é só uma das delicias mais vendidas da minha mãe! Ela fará um blog logo logo sobre o seu trabalho gastronômico! A marca Bom Bombom vêm aí gente! haha
Besos, besos! @vickvalentina_

2 comentários:

Maria Dondoca disse...

Nossa que delicia! Deu até água na boca!

Adorei a receita!

Beijos

http://maniadedondoca.blogspot.com/

Tati disse...

Nossa, quero já!!! Jesuis!


beijos
Tati