domingo, 6 de fevereiro de 2011

É Hora de Estudar!

Oi bloguetes!
Começar esse post está sendo meio difícil para mim, mas vamos lá! O tempo passou tão rápido que nem percebi. O ensino médio está acabando, e nesse ano vou mudar de escola.  Mudar de um lugar do qual passei 9 anos da minha vida!


 E nesses 9 anos foram maravilhosos! Perdi algumas coisas mas, acima de tudo soube ganhar muito muito mais com essas perdas. Ganhei amigos eternos, do qual nunca vou esquecer, conheci profissionais maravilhosos, aprendi o verdadeiro significado da amizade, lealdade, e persistência. É,  como dizia Cazuza, 'O tempo não pára....' No ano passado, 2010, foi uma ano muuito difícl para mim! E hoje estou iniciando uma nova fase de vida! (e que fase, hein?! rs) Estou mudando de escola, e isso vai mudar o meu mundo.  Nova escola, novos amigos, novos aprendizados, novas dúvidas e decisões que vão me levar ao meu futuro. Mas sabem de uma coisa? Sabe o que me deixa mais feliz? É saber que eu vou ser capaz de superar todas as dificuldades, todas as barreiras e conquistar todos os meus sonhos! Ou ao menos é isso isso que eu vou tentar, tentar e lutar! E eu vou conseguir! Essa é uma das coisas que eu aprendi com a minha vida: Nunca, eu disse NUNCA desistir! Primeiramente agradeço a Deus e a minha mãe, por me ensinarem o que é viver com honestidade, e fé. Aos meus familiares que me dão força! E aos meus amigos de verdade! E claro, as bloguets de plantão pelo carinho! haha Muito obrigada!

Caderno Paul Frank (adoro o Paul haha *-*) e alguns lápis.

Gente, essa é a minha bolsa 'definitiva' do ano, mas como não tinha tirato foto dela,
peguei no google mesma #preguiça 

Bolsa reserva rs. Ela é de linho, bem básica, mas adorei! haha

Nada do que ter uma prima linda e gúria para bagunçar suas coisas haha

                                                                Beijos, Lú Neves!
                                                                Twitter do blog! (:

5 comentários:

Karen Costa disse...

Ai não me aguentei e estou chorando. rs
Ah falta que você vai me fazer é tão grande amiga.
Mas eu te desejo tudo de muito bom na sua nova escola! Que você tenha muita força para os estudos, que você faça amigos e que você se adapte bem ,lá!
Porque mesmo que o meu desejo é continuássemos a estudar juntas, eu sou sua amiga e sei que isso é melhor para você e torço muito para que você se dê muito bem lá!
Ah e NUNCA se esqueça também de mim. :( Espero que você não me deixe como outras amigas minhas já fizeram. Te amo!

E as comprinhas são todas lindas e fofas! haha #adoro
Beijos


@GDUFashionista
http://oguardaroupadeumafashionista.blogspot.com/

Nathália C. de Almeida disse...

sua prima é muitooooooooo fofuxa!!!!!!!
amei a bolsa do Paul Frank!

www.quasepronta.blogspot.com

il mio piccolo capriccio by Fabiola disse...

Tienes una prima preciosaaa!!!
La bolsa de Paul Frank monisima!
Besos enormes
http://ilmiopiccolocapricciobyfabiola.blogspot.com/

L´DELUXE disse...

Adorei seu caderno!!!
bjos

Shirley Mello | TodaBeleza disse...

Bolsas e pertences mega fofos. Adorei!
Boa sorte nessa nova etapa!
Bjs...