sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Esmalte da Semana: 2 em 1

Olá bloguets! Como estão?
Finalmente estou de ferias! (como é bom dizer isso rs) Então se preparem porque vai ser post quase todo dia! hahaha Essa semana usei dois esmaltes, o primeiro foi o 'Garota Verão' da Colorama. Ele é um vermelho bem vico, adoro! rs O segundo foi o 'Crochê da Impala. Sou super apaixonada por ele, combina com tudo!


                                                     
                                                                  Bisous,
                                                           @vickvalentina_

7 comentários:

Julia disse...

adorei os 2!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Guidy disse...

Tenho os dois e não sei ql o mais lindo... belas escolhas!!!

Unknown disse...

Gostei desse crochê.
Adoro essas cores.

Ah, desculpa.. Eu estava na correria..
Mais agora estou de volta. E é tão bom saber que alguem sentiu falta. É gratificante de mais. Obrigada linda. Beijos.

teste disse...

Ainda não tenho nenhum dos dois! Fiquei com vontade de comprar o crochê! :D Bjoos

Nathália C. de Almeida disse...

Ameiiiiiiii o Crochê!Já estou seguindo!
Bjss

Anônimo disse...

Ah,m eu tneho o crochê (a cor da Lady Gaga rs)
nem tneho o garota verão :(

Kary Duarte disse...

AMEI o crochee!!

vou procurar pra comprar