sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Rceitinhas da Lú: Bolo na caneca

Oie gente! Como estão vocês?
Agora pela tarde estava morrendo de vontade de comer algum doce! haha então achei essa receita na net ( já tinha feito essa receita antes) e chamei minha mãe para fazermos o bolo na caneca eu eu AMO! Além do preparo ser fácil, ele é muito bom! Testado e recomendado! hahaha


Ingredientes:
* 1 ovo pequeno
* 4 colheres de leite
* 3 colheres de óleo
*2 colheres rasas de chocolate em pó
*4 rasas de açúcar
*4 colheres rasas de farinha de trigo
*1 colher (café) rasa de fermento em pó

Como fazer:
*Coloque o ovo na caneca e bata bem com o garfo.
*Bote o óleo, o açúcar, o leite, o chocolate e bata mais
*Acrescente a farinha e o fermento e mexa delicadamenteaté a massa ficar grossa.
*Leve ao microondas por 3 minutinhos na potência máxima

Cinco minutinhos e você terá um bolo quentinho. Ainda dá para colocar uma calda ou sorvete para deixá-lo ainda mais gostoso!

*Ah, essa imagem do bolo não é minha, eu estava sem máquina na hora, então peguei na net mesmo, mas é idêntico! É só para vocês verem como fica fofo hihi