quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Esmalte Descascado Virou Tendência?

Gente, adivinha qual é a nova do mundo dos esmaltes? Unhas descascadas!
É, é isso mesmo meninas, vocês não leram errado haha. Tudo começou quando a estilista Amy Smilivic postou uma foto, no facebook, com unhas descascadas. Ela teria ido ao salão e 'feito' as unhas dessa maneira.
Estrelas como Kate Perry e Lindsay Lohan, Kesah e Paris Hilton já foram fotografadas, inclusive em eventos de gala, com unhas descascadas.






Mas sinceramente, eu não teria coragem de usar. Só de ver o meu esmalte começando a descascar eu corro para o salão, ou vou em busca da minha necessaire rs
Beijos! @vickvalentina_


Um comentário:

Unknown disse...

não acho bonito, mais as minhas vivem assim. haha
eu faço a unha e fico uns 15 dias com a mesma cor. Odeio ir na manicure, e nem tenho paciencia para ficar fazendo.. hahaa 1° semana estão lindas, depois, ficam horriveis.