quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Deu Bicho nos Anéis!

Oi bloguetes! Tava doida para postar hoje haha
A tendência da vez, são os acessórios de bichos. Podem ser usados em diversos modelos, cores e tamanhos. Eles invadiram o mundo da moda e grandes marcas já lançaram, inclusive o peludos!








Gente, separei algumas opções da loja, uma das minhas preferidas!  Rock It (vale a pena clicar!) além de terem um preço ótimo, são lindos! E a loja ainda oferece muuuitas outras coisas maravilhosas é de enlouquecer! Eu adooro rs


Os dois últimos não são bichinhos, mas eu amei! Não resistir em postar hihi

Beijos, beijos!
@vickvalentina_

Um comentário:

Karen Costa disse...

lú =D haha ooh eu aqui ! IAHSIHEIA' ta fofissimo o blog *-* e amei esse post dos aneis, como vc sabe, to doida pra comprar uns, e agr fiquei mais doida ainda por alguns modelos que vc postou aqui! :D
beijos :*